segunda-feira, agosto 29, 2005

Santar 1 Tondela 4 (jogo amigável)



O S.C. Santar fez o seu primeiro jogo desta época frente ao Tondela. A equipa forasteira está na 3ª Divisão Nacional depois de se ter sagrado campeão distrital da A.F.Viseu na época passada. esta equipa é também a detentora das últimas duas edições da Taça Sócios de Mérito da referida Associação. A preparação das equipas é muito diferente pois o Santar treina acerca de 15 dias enquanto os Tondelenses já têm para a semana o seu primeiro jogo oficial.
Para o Santar marcou Bruno aos 79'. Pelo Tondela marcaram Santos(6' e 35'), Nando(10') e Michel (88').
A equipa forasteira entrou melhor no jogo e acabou por fazer dois golos. O Santar reagiu, mas contra a corrente do jogo seria o Tondela a fazer o 0-3. Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado e o Santar conseguiu mesmo reduzir por intermédio de Bruno. Mas aos 88' Michel depois de uma excelente jogada individual fez o golo mais espectacular da tarde, fechando o marcador.
O Tondela demonstrou ter equipa para fazer um excelente campeonato. Por seu turno os da casa demonstraram ter equipa para fazer um campeonato muito tranquilo na 1ª Divisão Distrital.

Sem comentários: