terça-feira, agosto 02, 2005

NOJENTO!!!

Artigo retirado, integralmente, do jornal abola a 2/8/2005,

De volta à realidade
DEPOIS de um início de época atípico, em que nos primeiros três jogos de preparação defrontou equipas estrangeiras, o Belenenses regressa hoje à normalidade. O Olhanense desloca-se esta tarde (17 horas) ao Restelo, tornando-se no primeiro adversário português da equipa de Carlos Carvalhal.
O jogo com o Standard Liège, que serviu ao mesmo tempo como encontro de apresentação do Belenenses aos associados, marcou o fim de uma fase algo atípica para a equipa do Restelo. Começou com a realização do estágio em Florença, prosseguiu com a participação numa digressão europeia que colocou os azuis frente a frente com Mónaco e Toulouse e terminou com a recepção aos belgas, que aplicaram a primeira derrota à formação de Carlos Carvalhal.Voltaram à realidade os sócios, já empolgados pelos excelentes resultados da equipa nas duas partidas anteriores, e regressa à realidade o plantel, que hoje começa uma série de encontros com adversários nacionais, como é, de resto, apanágio nesta fase da temporada. O Olhanense é o primeiro adversário português do Belenenses. A equipa algarvia desloca-se esta tarde (17 horas) ao Estádio do Restelo e até ao dia 13 quase não haverá tempo para descanso.Amanhã será a vez do Atlético do Cacém (17.30 horas) e para sábado está agendada uma partida com o Nacional, finalmente uma equipa que deixará antever, finalmente, aquilo que poderá valer de facto a equipa de Carlos Carvalhal na SuperLiga.Na próxima semana, pelo menos mais dois jogos de preparação: Odivelas (dia 10) e Olivais e Moscavide (dia 13) são os adversários escolhidos, agora sim numa fase mais ajustada à realidade azul.


Sinceramente, se eu fosse presidente do Belenenses, processava este “jornalista” do jornal abola, se um dos 3 grandes defronta um clube da 3ª divisão é tema de capa, se o Belenenses defronta 2 clubes dos trezentos, como são o Mónaco e o Toulouse, dizem logo que já não tem categoria para tal, e pouco falam disso… O Belenenses ganhou 2-1 ao Mónaco e nem o resumo dos golos deram… Isto é uma vergonha!!! Estou profundamente revoltado!!! Para mim, jornalista da abola, nunca mais entravam no Restelo!
Aqui se vê o desrespeito deste jornal pelos clubes da superliga que não pertencem aos grandes, os chamados clubes pequenos que decidem quem é campeão ou não...

Peço desculpa a todos os elementos do blog, especialmente ao Nuno e ao Estrela, por colocar aqui um artigo de 1 jornal, mas a revolta é tanta que isto tem de ser dado a conhecer a quem frequenta o nosso blog, porque para mim o lema do nosso blog é informar com qualidade!

Obrigado a todos!

Sem comentários: