terça-feira, agosto 09, 2005

C.S.Maritimo-1 Vs. Atl. Valdevez-2



Olá a Todos

Foi num jogo que opôs o C.S.Maritimo ao Atl. Valdevez, equipa que milita na II Liga Portuguesa que o Marítimo sofre a primeira derrota da pré-epoca.

O Marítimo apresentou uma formação pouco utilizada, entrou num 4x1x3x2 com jogadores de zona pouco utilizados como é o caso de Ronaldo,Rincon,Briguel,Bibishkov,Fernando, Luís Olim entre outros.

O Marítimo esteve distante daquilo que se exige de uma equipa de topo, pese embora a linha de jogadores raramente utilizados. Bibishkov ainda colocou os insulares em vantagem, mas a atitude e raça da formação da II liga justificaram a viragem do resultado.

O Marítimo viu Kanu, aos 6m de jogo, desperdiçar uma oportunidade flagrante de golo com a baliza completamente aberta. Quem estava sentado nas bancadas pensou que estava aberta a possibilidade para a goleada dos verde-rubros, mas foi puro engano.


O Marítimo sentiu grandes dificuldades no ultimo terço do terreno, em especial no ultimo passe que raramente saia em condições. O Valdevez por seu lado fechou bem o acesso ao seu guardião e lançou contra-ataques rápidos.

Óscar foi mais rápido que Fernando furando a defesa Maritimista e com um remate indefensável lá chegou ao golo do empate.

Um Marítimo lento, sem ideias e com pouca ambição viu passar por si um adversário agressivo e na luta pela posse de bola.

Valnei acaba por fazer um auto-golo que ditou o resultado final deste jogo.

No final, Juca disse: “Demos muitos minutos a alguns jogadores, não fomos capazes de circular a bola com velocidade”.

Força Maritimo

Sem comentários: