domingo, agosto 21, 2005

João Alves na Selecção

Na passada quarta-feira, nós, os bracarenses assistimos com particular interesse à partida que opôs Portugal ao Egipto, ou não fosse estrear o nosso "criativo" de serviço (subentenda-se , João Alves).
A sua entrada ao minuto 60 foi determinante para a evolução do resultado final, uma vez que impulsionou o mecanismo ofensivo português e fez uma excelente assistência para o segundo golo da partida. Como bracarense arsenalista não poderia deixar de comentar esta belíssima actuação do médio arsenalista.

Segunda-feira dá-se o primeiro embate a sério. Enfrentaremos o Leiria, e espero ganhar e facturar três pontinhos, não obstante temos uma equipa mais forte que ano passado e espero que os nossos atletas mostrem o seu real valor. A comunicação social, como seria de esperar, considera o SCB um forte candidato ao título... depois da magnífica temporada que fizemos na época passada era de se prever, porém acho que isso só sobrecarregará os jogadores.
Para mim, o melhor reforço desta época é o Luís Filipe(quem não se lembra da brilhante época que fez no SCB antes de ingressar no Sporting? ).

Espero, sinceramente que o SCB jogue bom futebol e que os Bracarenses estejam com a equipa desde o início até ao fim do campeonato.

Bons ataques, boas férias a quem ainda as está a gozar, boa semana para quem vai trabalhar e até segunda-feira. E claro, BOA SORTE ao NOSSO BRAGA.

Sem comentários: