quinta-feira, agosto 25, 2005

Sporting da Covilhã 2 Moreirense 1


Complexo Desportivo da Covilhã- Este jogo marca o adeus ao velhinho Santos Pinto que segundo o que eu sei fica para as camadas jovens do clube serrano. O novo estádio também tem uma vista bonita e é muito mais confortável que o antigo. Fazia se sentir um pouco de vento o que dá a entender que no Inverno será bem frio, é a Covilhã no seu melhor.

Sporting da Covilhã- sete jogadores que transitam da época passada, aos quais se junta Sérgio Rebordão que veio do Benfica de Castelo Branco e Sanussi do Penalva do Castelo, no onze inicial. Apesar das muitas estreias neste escalão os serranos foram sempre a melhor equipa no terreno de jogo. O resultado só espanta quem não assistiu ao jogo.

Moreirense- com uma equipa recheada de estrelas das quais se destacam Fredy, o "ciclista" de Mourinho, Armando e Bino a equipa de Moreira de Cónegos foi uma nulidade. É para subir Paneira? Então mãos à obra que tens muito trabalho pela frente.


Green Devils- a claque do Moreirense é barulhenta, aquele bombo quase me deixou surdo! Já tinha estado uma vez ao lado desta claque num Belenenses - Moreirense, nessa altura para além do bombo as gargantas só puxavam pelo clube e não regateavam palmas. Na Covilhã os apupos à equipa e ao treinador fizeram-se se sentir e até alguns insultos racistas aos próprios jogadores. É mais fácil quando se ganha, nao é?!

Trindade- Vi o jogo perto do antigo capitão dos serranos agora no rival Benfica de Castelo Branco. Com o filho ao seu lado vi-o vibrar com a vitória dos ex-companheiros. Porque é que estava na bancada? Ninguém o convidou para a tribuna?

Preço dos bilhetes- 1+1 é igal a 5000 é este o lema do Sporting para aumentar o número de sócios. É pedindo 20 euros por um bilhete a eventuais futuros sócios que querem conquistar pessoas para o clube. Espero que no próximo jogo em casa não haja o burburinho que houve desta vez junto à bilheteira. Fiz-me entender senhores dirigentes?

Em Roma sê romano... na Covilhã sê do Sporting da Covilhã. Tentei ser do clube da terra onde moro mas o Académico é a minha grande paixão. Como foi possível acabar como acabou? Sábado os juniores jogam com o Infesta no Fontelo, lá estarei a apoiar o que resta do "gigante" da Beira Alta.

Sem comentários: