quinta-feira, agosto 04, 2005

Certezas


José Pimentel, que na época passada treinou a UD Bustos, é o novo treinador do Águas Boas, substituindo no cargo Artur Rabiça. Entretanto, Rui Rocha continua mais um ano como presidente, cuja prioridade, além de fazer um campeonato tranquilo, é dotar o campo Santa Margarida de novas infra-estruturas.
Rocha, do Águeda, era a “truta” que faltava. O ex-Águeda, é o avançado que vem fechar a frente de ataque da equipa do Oiã. Queirós, uma das principais figuras da época passada, renovou por mais uma época.


A LAAC, que vai atacar o distrital da II Divisão e o regresso ao escalão maior da AF Aveiro, conta com várias novidades no seu plantel.
Paulo Esgueirão, que continua como treinador, conta com os seguintes jogadores: Guarda-redes: Noronha (ex-Serém).
Defesas: Paulo Rui, Melo, Pedro, Nuno Santos (ex-Fermentelos) e Dinis (ex-Macinhatense).
Médios: David, Hugo Bi, Pinho e Jó Figueiras (ambos ex-Valonguense).
Avançados: David, Fredy (ex-Macinhatense), Jorge Silva (ex-Paredes do Bairro), Pedrito (ex-Troviscalense) e Bruno Leal (ex-Alba).
Para fechar o plantel, Paulo Esgueirão pretende mais quatro jogadores: um guarda-redes, dois defesas e um médio. O início dos treinos está agendado para o dia 27 de Agosto, e no dias 10 e 11 de Setembro, os aguadenses disputam o torneio de Macinhata, juntamente com o Macinhatense, Campia e Oliveira de Frades.

Sem comentários: