sexta-feira, agosto 19, 2005

Brasil x Croácia

Nesta quarta-feira, 17/08/05, aconteceu em Split na Croácia um amistoso entre a seleção local e a seleção Brasileira.
Um simples 1x1, com alguns gols perdidos para ambos os lados. O gol da seleção croata saiu após um erro da defesa brasileira. O goleiro Dida passou a bola para o zagueiro Juan, que a devolveu para Dida, e perderam a bola, e depois do chute na trave de Olic, Kranjcar marcou tranqüilamente no gol vazio. Curiosamente, o autor do gol é filho do técnico Zlatko Kranjcar. O gol do Brasil resultou da bela cobrança de falta feita por Ricardinho. E ficou nisso mesmo.

Os jogadores das duas seleções não estavam em sua boa forma ainda, visto que a grande maioria deles atua no futebol europeu, que não teve o inicio de temporada (somente em poucos paises). Eles estão sem ritmo de jogo, e talvez por isso não apresentaram o espetáculo esperado. Houveram reclamações sobre o gramado que estava muito pesado devido a chuvas.
Mas era um amistoso. Todos estão se preocupando com o que realmente importa. O Brasil tem um jogo dia 04/09/05 contra o Chile na capital brasileira, pelas Eliminatórias da Copa. Basta uma vitória para que o time se classifique, e espero que esteja em melhor forma física, buscando mais o resultado, se esforçando mais dentro de campo, e especialmente desejo que a dupla Adriano e Ronaldo esteja mais entrosada. E a Croácia espera que além de classificar-se, faça uma boa campanha na Copa da Alemanha.

Sem comentários: