segunda-feira, agosto 01, 2005

God Save C.S.Maritimo



Olá a Todos

O C.S.Maritimo iniciou a sua preparação de pré-época em Jersey, uma ilha do canal da mancha sob a administração Britanica, a razão pelo qual a direcção do clube escolheu a ilha deve-se ao facto de nela residirem 12 mil Madeirenses emigrantes no Reino Unido.

O Jogo que pôs frente a frente o C.S.Maritimo e a selecção regional de Jersey teve inicio às 16h locais.

O Maritimo iniciou bem o jogo, apesar do oponente ter defendido à moda "GREGA", mas mesmo assim os golos lá apareceram e não foram poucos, 6 para ser mais preciso.

Kanu bisou, Fahel marcou, Manduca não falhou, Filipe Oliveira e Bibishkov tb fizeram o gosto ao pé e encostaram a bola ao fundo das redes do adversário.

O momento apotéotico foi no final do jogo, com a invasão pacifica do campo de jogo pelos 5 mil adeptos Maritimistas que foram à caça de autografos dos artistas.

Mitchell ergeu então o primeiro trofeu da epoca para o C.S.Maritimo.

A seguir ao encontro a comitiva do Marítimo efectuou uma visita informal à feira da Madeira, que decorre desde quarta-feira. Na oportunidade os "verde-rubros" confraternizaram, uma vez mais, com a comunidade madeirense. Além das barracas de comes e bebes, não faltaram os produtos madeirenses e a tradicional espetada. No recinto cantaram-se as marchas do Marítimo e gritou-se bem alto o nome do clube.

A equipa insular vai ficar em terras de sua majestade até dia 2 de Agosto, altura pela qual deve regressar a terras lusas para um estágio intensivo em Melgaço.

Força Maritimo

Sem comentários: