segunda-feira, agosto 22, 2005

Época nova, Imagem nova

Olá a todos.
Estamos também nós no Futebol de Ataque a postos para a nova época que este fim de semana se inicia. Por forma a que mais visitantes acorram ao nosso blog, criámos uma nova imagem, a nosso ver mais atractiva, e algumas funcionalidades novas há muito solicitadas pelos nossos leitores.
Em primeiro lugar, a partir de hoje podem aceder a uma página de Resultados Online no Futebol de Ataque, clicando no local respectivo. Pensamos ir de encontro a um dos pedidos de todos vós.
Criámos também um Chat de Ataque, onde todos os visitantes podem participar, discutindo as polémicas do momento, os posts colocados, ou inclusivé dando opiniões para novos posts a colocar.
Em terceiro lugar, a partir de hoje, usando uma funcionalidade de tradução automática, também será possível ler o nosso blog em língua inglesa, tentando desta forma a equipa do Futebol de Ataque aumentar o leque de visitantes em todo o mundo.

Estas são as principais novidades deste remodelado Futebol de Ataque. Na certeza de que continuaremos a ser livres de opinião e a escrever apenas e só o que pensamos. Esperamos que gostem!

Sem comentários: