terça-feira, julho 31, 2007

Breves das Selecções


Dia 14 de Agosto, Luiz Felipe Scolari divulgará, no auditório “Manuel Quaresma” da sede da Federação, os convocados para o jogo com a Arménia, que se disputará no 22 de Agosto pelas 17 horas, hora de Portugal Continental, no Estádio Hanrapetakan/”Republican Stadium”, em Ierevan. Recorde-se que este é um jogo a contar para a fase de apuramento para o Europeu de 2008 e que Portugal parte para este jogo no 2ºlugar do Grupo A, posição que permite à Selecção Nacional se qualificar para o Campeonato da Europa, organizado pela Áustria e Suiça.

Logo a seguir serão divulgados os convocados para o jogo da Selecção de Sub-21 contra a sua congénere maltesa. Este jogo, que servirá de preparação para a fase de qualificação do Europeu de Esperanças em 2009, disputar-se-á dia 21, em Vila de Conde.

Outra notícia em destaque é o facto de o jovem jogador do Sporting Daniel Carriço ter sido considerado pela Uefa como um dos jogadores que deram nas vistas no recente Europeu de Sub-19, que se disputou na Áustria. O defesa-central, autor de dois golos durante a competição, mostrou qualidade e segurança a defender, bem como um grande oportunismo a atacar. Os outros distinguidos foram Miloš Bosanèiæ (Sérvia), Artem Dzyuba (Rússia), Manuel Konrad (Alemanha), Malaury Martin (França), Javier Martínez (Espanha), Aarón Ñíguez (Espanha), Sotiris Ninis (Grécia), Sokratis Papastathopoulos (Grécia), Marc Sand (Áustria), Sebastian Tyrala (Alemanha).

Sem comentários: