quarta-feira, julho 25, 2007

Curiosidade Atacante

Olá a todos,

È certo e sabido que as equipas de futebol recebem diariamente centenas de tapes com imagens e vídeos de jogadores de futebol, o objectivo de quem as manda é tentar negociar a contratação desses jovens valores do desporto rei.

Mais normal ainda é, no meio de tanto vídeo aparecer um ou outro despertar a curiosidade dos responsáveis do clube alvo.

As idades dos jogadores podem ir desde os 6 anos até aos 31 e lá aparecem eles a fazer a sua magia.

Curioso é, quando são os clubes a procurar esses desportistas natos, e quando vão à procura recorrem ao visionamento presencial, dirigem-se ao “homeground” da equipa onde alinha o visado e “cozinham o olhado” são os chamados olheiros.

O Manchester United, clube famoso por ter “olheiros de Lince”, não não….não se trata de uma ordem de mérito inglesa, é um termo que eu acabei de inventar uma metáfora para a qualidade técnica superior destes profissionais…pois bem, os olheiros do clube resolveram fazer login no site www.youtube.com e foram à caça de jogadores através da Internet, dirão os mais cépticos mas isso resulta? Que estupidez!!!!!! Claro que resulta, tanto que resulta que uma das mais recentes contratações do MUFC é exactamente o jovem de 9 anos, RHAIN DAVIS, contratado pela equipa Britânica dia 19 de Julho de 2007 através do YOUTUBE.

Há coisas fantásticas não há?

Aqui fica o vídeo do menino sortudo e mágico.

Sem comentários: