domingo, julho 01, 2007

Campeonato do Mundo Sub-20 - Grupo D

Iniciou-se, este Sábado, o Campeonato do Mundo Sub-20, a decorrer no Canadá. PORTUGAL também está lá presente, embora ainda não tenha jogado. As honras do começo couberam ao Grupo D, ainda por cima com uma enorme surpresa para iniciar o Torneio!

Um livre directo de longa distância apontado por Grzegorz Krychowiak, aos 23', permitiu à Polónia bater o Brasil.
Apesar de terem jogado apenas com 10 jogadores desde os 27', os Polacos resistiram heroicamente aos ataques dos Sul-Americanos, que contaram na sua formação inicial com os contributos de David Luiz (Benfica) e Leandro Lima (FC Porto). Os 2 remates efectuados durante todo o jogo, pelo conjunto Europeu, chegaram e sobraram para os 14 dos Brasileiros...

VIDEO DA PARTIDA AQUI

Na outra partida deste Grupo, a Coreia do Sul e os EUA empataram a 1 golo, apesar do domínio total dos Coreanos, com destaque para todos os problemas causados na Defesa Americana pelo seu trio atacante, composto por Young Rok Shin, Sang Ho Lee e Young Sun Shim.
Apesar da entrada poderosa dos Coreanos, foram os EUA a inaugurarem o marcador, por Danny Szetela, aos 16'.
A resposta dos «Lutadores de Taeguk» foi incansável, não causando qualquer surpresa a igualdade lograda por Young Rok Shin, aos 38'!
Os Asiáticos tentaram, apoiados por todos os Canadianos presentes em Montreal, mas desperdiçaram grandes oportunidades para atingirem o triunfo, deixando a Polónia isolada na frente do Grupo D... com o Brasil em último!

VIDEO DA PARTIDA AQUI

Sem comentários: