segunda-feira, janeiro 29, 2007

3ª Divisão Nacional - Série A




“Um jogo à campeão”.
Foi assim que Pedro Rui intitulou o jogo do passado Domingo em Vila Nova de Cerveira. Um jogo que à partida iria ser complicado apesar da posição do Cerveira na tabela classificativa, mas que a jogar em casa queria os três pontos e fugir aos lugares de despromoção. O Vieira por seu turno só os três pontos interessavam para assim manter o 2º lugar na tabela.



Miguel Veiga foi mais uma vez o marcador de serviço e à passagem do 22’ inaugurou o marcador. Foi um golo que acalmou a equipa Vieirense e que toda a gente pensava que seria um tónico para um jogo tranquilo. Tal não se veio a verificar porque volvidos 10’ do golo de Miguel Veiga, Ramboia vê o 2º amarelo e é expulso. As coisas ficavam complicadas pois o Vieira iria jogar 60’ com menos um jogador. A partir deste momento o Vieira deu o controle do jogo ao adversário e passou a jogar em contra ataque. Foi assim nos restantes minutos da 1ª parte e na 2ª metade do encontro.



O segundo tempo foi um sufoco, mas o Vieira mostrou aquilo que toda a gente sabe, que é uma equipa guerreira, com um colectivo fortíssimo e uma entre ajuda de todos e de fazer inveja a muitas equipas da 1ª liga.



Como tal. Só me resta sublinhar as palavras de Pedro Rui: “Um jogo à Campeão”!!!



Nos restantes jogos nada de anormal. O Macedo empatou a caminhada do Valdevez (empate a zero), assim fez com que o Vieira ganhasse 2 pontos, tanto a uma como a outra equipa.

O Marinhas foi vencer a Cabeceiras de Basto e assim continua a três do 2º lugar e do Vieira Sport Clube.

Resultados:





Classificação Geral:





Prómixa jornada:






Sem comentários: