domingo, janeiro 21, 2007

Análise Atacante: Premiership


Estusiasmante este Duelo de Titãs em Londres! Arsenal e Manchester United correram, lutaram e suaram imenso. Os Red Devils tomaram a dianteira do marcador por Wayne Rooney, contudo os Gunners nos últimos 10' de jogo deram a volta ao resultado, com golos dos seus 2 melhores goleadores, Van Persie e Thierry Henry, este no último minuto!

O Liverpool continua em grande recuperação e venceu de forma irrepreensível o Chelsea, que apesar de todos os problemas na sua Linha Defensiva, denota que mais alguns se vão acumulando...

Quem diria que Abel Xavier iría ainda ser um dos jogadores mais importantes do Middlesbrough, depois de todos os problemas pelos quais ele passou? O Boro goleou, surpreendentemente, o Bolton e o Português esteve em evidência, ao apontar 1 golo!

Darius Vassel e o «seu» Manchester City não suportaram a «avalanche» do Blackburn Rovers, que venceu por 3-0 em pleno City of Manchester Stadium.

Pedro Mendes lá acabou por apertar a mão a Ben Tatcher, mas o Defesa, entretanto transferido para o Charlton, acabou por levar a melhor sobre o Portsmouth.

Neil Warnock bem tentou «barafustar» com o trio de arbitragem, mas o Reading está muito sereno, confiante e, cada vez mais, justifica a sua excelente classificação actual. Os da «casa» venceram o Sheffield United.

CLASSIFICAÇÃO


MELHORES MARCADORES

Van Persie saltou do Banco de Suplentes ainda a tempo de «fazer o gosto ao pé», frente ao Manchester United, ajudar na recuperação da sua Equipa e aproximou-se de Ronaldo e Drogba!

Sem comentários: