terça-feira, janeiro 16, 2007

Premier League


Ronaldomania em Inglaterra… uns odeiam, outros adoram, mas todos concordam: Cristiano Ronaldo é o jogador do momento em Inglaterra, e esta semana voltou a fazer um grande jogo.
A equipa do Manchester fez uma grande primeira parte e ganhou por 3-1, o Aston Villa com o português a fazer o 3º golo da equipa líder do campeonato inglês. Park e Carrick marcaram os outros dois golos e o jovem Agbonlahor marcou para os visitantes.

O Chelsea vai em perseguição ao líder, ganhou convincentemente ao Wigan por 4-0. Num momento em que se fala da saída de Mourinho da equipa, os blues fizeram uma bela exibição. Lampard, Drogba e dois golos do regressado Robben deram a vitória preciosa ao Chelsea.

Arsenal com menos um durante quase toda a partida, ganhou em Blackburn por 2-0, valeu Henry e Touré, enquanto o Liverpool bateu em casa o Watford por 3-0, valeu Bellamy e o bom momento de forma de Crouch com dois golos.

No grande encontro desta jornada, o Newcastle bateu o Tottenham em White Hart Line por 3-2, nem belo jogo de futebol e que prova a recuperação da equipa do norte de Inglaterra. A equipa da casa esteve duas vezes em vantagem por intermédio de Defoe e Berbatov, mas com dois golos num minuto por Martins e Butt e já antes por Huntington deu a vitória aos visitantes.

Na luta pela Europa, o Everton ganhou empatou em casa com o Reading, enquanto o Portsmouth empatou em Sheffield United e o Manchester City empatou a zeros em Bolton.

Na luta pela manutenção, houve muitos golos. O Middlesbrough conseguiu uma boa vitória em Charlton por 3-1. O West Ham empatou em casa frente ao Fulham a 3 bolas, num jogo em que Boa Morte se estreou e contra a ex-equipa e com uma grande exibição de Benayoun que marcou 2 golos.

Sem comentários: