quarta-feira, janeiro 17, 2007

Palpites Atacantes - Bwin

Numa jornada com 4 empates e 3 vitórias fora de portas, os resultados dos Palpites Atacantes acabaram por reflectir de certa forma os inesperados resultados do fim-de-semana...
Apenas 4 concorrentes atingiram o limite mínimo para obter um bónus na jornada, dos quais o Pantera Branca se destacou, vencendo a semana e os respectivos bilhetes oferta BWin.com para a próxima jornada da Liga!

Em jornada fraca o GodSpeed aproveitou para manter uma vantagem superior a 100 pontos em relação aos seus mais directos adversários na classificação geral, veremos até quando conseguirá o nosso líder manter vestida a camisola de um clube à sua escolha, que iremos oferecer no final do Passatempo!

Relembramos todos os leitores que as inscrições continuam abertas, perante o pagamento de 25€ (pagamento único válido para toda a época 2006/2007), habilitam-se a 2 bilhetes para um jogo à vossa escolha, da Liga BWin, por semana e ainda ao Lucro resultante das apostas efectuadas semanalmente, bem como aos fabulosos prémios atribuídos aos vencedores da classificação acumulada no fim da temporada, sem gastar mais um tostão todo o ano...

A Classificação desta semana ficou organizada da seguinte forma:


E a classificação acumulada:


As Odds para a próxima jornada da Liga serão comunicadas oportunamente, uma vez que o próximo fim-de-semana vai ser de Taça!

PARTICIPA, GANHA E LEVA UM AMIGO(A), NAMORADO(A), FAMILIAR... A UM JOGO À TUA ESCOLHA NA LIGA BWIN.COM

Boa sorte!

Sem comentários: