segunda-feira, janeiro 01, 2007

Liga Futebol de Ataque / Xpert eleven


Entramos em 2007 e a nossa Liga virtual de treinadores de bancada mantém-se emocionante como sempre, as rivalidades aumentam à medida que os resultados vão decepcionando uns e surpreendendo outros, mas a boa disposição e o divertimento não param!

Esta Liga consiste num manager online, em que cada participante é responsável por gerir uma equipa, desde a contratação, venda e o treino dos jogadores, passando pela constituição da equipa e a táctica adequada de forma a derrotar o adversário do próximo jogo, e terminando na gestão financeira do clube, enfim, o destino do clube virtual está nas tuas mãos!

Envia um email para correio.de.ataque@gmail.com a solicitar a tua inscrição, no fim tens ainda a possibilidade de te habilitares a alguns prémios oferta da Bwin.com!

Vamos na 4.ª época, temos mais de 100 participantes divididos por 4 divisões num sistema de pirâmide (1 série de 10 equipas na divisão mais alta, 2 séries de 10 equipas na 2.ª divisão, 4 séries de 10 equipas na 3.ª divisão...), os jogos para o campeonato disputam-se à segunda feira às 11h Portuguesas (não é necessário estar online durante o jogo, basta deixar a táctica definida) e os jogos para a Taça Futebol de Ataque disputam-se às quintas-feiras também às 11h Portuguesas.

Estamos actualmente com 7 jornadas da 4.ª época concluídas e nos oitavos de final da Taça Futebol de Ataque.
Na divisão mais alta da Liga, a LFA, o Todos à Molhada FC é o actual detentor do título, encontra-se neste momento em 2.º lugar na perseguição ao líder Guardiões da Invicta.


Na 2.ª divisão, que está dividida em 2 séries, o SL e Benfica lidera a série A e o Estrela do Areal lidera a série B. No final da época os 2 primeiros classificados de cada uma das duas séries serão promovidos à LFA, enquanto que os 4 últimos classificados da LFA serão despromovidos à 2.ª divisão.

Na Taça Futebol de Ataque os clubes de divisões inferiores aproveitam para mostrar o seu valor, apenas metade das equipas da LFA continuam em prova numa competição disputada a 2 mãos:


Agora seguem-se algumas estatísticas em exclusivo aqui no Futebol de Ataque:

Melhor Treinador:


Equipas mais Ricas:


Ratings nos jogos em casa:


Ratings nos jogos fora:



Divirtam-se com a Liga Futebol de Ataque

Boa sorte a todos!

Sem comentários: