segunda-feira, setembro 10, 2007

C.F.União 2-4 Tirsense


Estádio: Estádio dos Barreiros (Funchal)
Assistência: Aproximadamente 360 pessoas
Árbitro: Rui Soares (Santarem)

O regresso à “normalidade”?

Perante um estádio com pouco publico a equipa da casa realizou um jogo de nível tão mau que merecia que ninguém mesmo ninguém fosse assistir ao próximo jogo da equipa.

O União entrou em campo num esquema táctico de 3-5-2 quebrando o esquema de 4-3-3 que tinha resultado bem na primeira jornada.
A primeira parte do jogo foi muito monótono sem grandes situações de golo, onde a equipa unionista fez o típico jogo do “deixa andar” mais minuto menos minuto o golo irá aparecer... O certo é que o golo não apareceu nesta primeira parte e a exibição da equipa deixou muito a desejar.

Após uma primeira parte desoladora onde o esquema de 3 defesas era claramente de “loucos” chegou a segunda parte que veio demonstrar que defender sem laterais foi um suicídio (os golos do Tirsense foram quase todos pelo nosso lado direito), atacar sem laterais faz com que se procure sempre o meio facilitando a vida ao adversário.
Em 20 minutos do segundo tempo o tirsense fez 3 golos em puro contra ataque perante um União que não se encontrava em campo e as alterações na equipa forma tarde….mas o esquema táctico não mudou e o União fez o 2-3 mas em contra ataque sofreu o 4-2.

Em resumo um fim de semana estragado para os adeptos.

Arbitragem: Uma arbitragem normal

Pontos positivos: Houve algum?

Pontos Negativos: A Péssima exibição da equipa e a táctica suicida do treinador.

Melhor em Campo: Ninguém

Sem comentários: