sexta-feira, setembro 21, 2007

Cronica Cor de Rosa

Hoje (já com a nossa regressada Carolina) apresentamos mais um Girls&Foot. Divirtam-se!

Francesco Coco anunciou que deixou o futebol e vai agora participar num reality show: O antigo jogador de Milan, Barcelona e Inter justificou a sua decisão com o desejo de não querer acabar a carreira em clubes menores. O internacional italiano de 30 anos, que passou as últimas duas épocas emprestado a Torino e Livorno, chegou a acordo com o Inter para a rescisão de contrato na semana passada. O treinador Roberto Mancini já tinha deixado claro que o lateral não fazia parte dos seus planos.
Estes são os factos apresentados. Agora vejamos: a sorte do amigo Coco – um rapaz de muito bom aspecto - é que o tal do reallity show, é do formato Survivor. Imaginem que era uma Quinta das Celebridades, ou um Circo dos Famosos ou uma treta qualquer para onde o José Castelo Branco possa, eventualmente, vir a ser convidado.

Como tinha sido adiantado aqui há uns meses atrás… Mourinho saiu do Chelsea. Segundo as más-línguas, Mourinho apresentou uma carta de demissão que foi, prontamente, aceite pela direcção do clube londrino. Mas a versão oficial da história reza que “Mourinho não se despediu nem foi despedido”. ‘Bora lá ver: então como caraças é que ele sai do clube?! Será que na carta de demissão vinha a dizer: Deixem-me ir mais ou menos embora, porque quero, aliás, não tenho bem a certeza se quero ou não sair…!




Seja o que for… os sites de apostas aproveitaram a dica para lançarem um novo desafio: qual o próximo clube de Mourinho? A Selecção de todos nós (e de um ou dois brasileiros) é a mais votada/ apostada.


E mais… na casa da mui nobre família Duarte, da comentadora Cristina, aposta-se que na segunda-feira de manhã, vai haver um clube qualquer espanhol que anunciará Mourinho como seu treinador. Um clube, cujo nome é composto por duas partículas, e começa em “Re” e acaba em “rid”…

Nuno Gomes também escreveu uma carta. Mas ao McDonald’s… parece que vai pedir que os golos que deveria ter marcado pela Selecção para pagar a dívida, sejam pagos em pequenas semanadas pelo SL Benfica. E vão dois…

Os adeptos do Boroe (clube búlgaro) têm protestado contra a política de contratações de Banev (poderosíssimo empresário que assume a “pasta” da presidência do clube). E como forma de demostrar um enorme descontentamento, levaram faixas com insultos para o jogo da equipa contra o Lokomotiv Plovdiv, que terminou com um empate a zero. Em resposta, o presidente do clube, irritadíssimo com a massa associativa, utilizou a instalação sonora do recinto para lançar o desafio aos adeptos: quem quiser comprar o Beroe, terá apenas que pagar €0,50. Uma fortuna não?! Procuram-se candidatos... Alguém do FA está interessado?

Sem comentários: