terça-feira, setembro 25, 2007

Passatempo Carlsberg Cup: Os resultados

Desde já o nosso muito obrigado a todos os participantes no passatempo Carlsberg Cup que atribuiu bilhetes para os jogos da 3ª eliminatória da competição, a realizar amanhã.

O vencedor do passatempo é Artur Jorge Mota, com a frase "Junte a família, vista o seu melhor fraque e venha à Carlsberg Cup viver o futebol de ataque.". A ele os nossos parabéns. Ganhou 2 bilhetes para o jogo Vitória de Guimarães-Sporting.

Em 2º lugar e também com direito a 2 bilhetes, mas desta feita para o jogo Estrela da Amadora-Benfica, ficou o concorrente Dragão, com a frase: "Com uma Carlsberg Cup na mão, o Futebol de Ataque é campeão."

Além destes dois bilhetes para a 3ª eliminatória, estes dois participantes recebem mais dois bilhetes para um jogo à escolha da 4ª eliminatória, uma oferta especial da Carlsberg! Parabéns ao Artur e ao Dragão.

No entanto, também outros participantes terão direito a ir ao estádio assistir a esta nova competição. Aqui estão as restantes frases que nos foram enviadas, sem qualquer tipo de classificação adjacente:

"É um prazer ver futebol com uma fresquíssima loura dinamarquesa no ataque, Carlsberg Cup." (Gustavo Teixeira)

"Brindamos o futebol de ataque, levantando uma Carlsberg Cup fresquinha." (João Fonseca)

"Não há nada como ver futebol de ataque ao sabor de uma Carlsberg Cup" (Ana Maria Mota)

"Tic, tac, tic, tac...estourou a Carlsberg Cup e o futebol de ataque!" (Artur Augusto Mota)

"Com uma Carlsberg de ataque no futebol, só fica para saber onde meter a Cup..." (João Costa)

"Como nova Competição que é, a Carlsberg Cup quer ser diferente para melhor, como tal terá de ser um hino ao Futebol de Ataque" (João Ribas)

"Carlsberg Cup é paixão, emoção! Minutos depois, no nosso Futebol de Ataque, é
já informação, disposta com exemplar profissionalismo e dedicação!!!"
(Antero Almeida)

"No Futebol de ataque, provavelmente o melhor Blog do mundo, encontra tudo sobre a Carlsberg Cup, onde nunca se joga para o zero-zero... " (Paulo Matias)

"Carlsberg Cup fresquinha e sem tampa, só no Futebol de Ataque..." (Pedro Evangelista)

"Para a Carlsberg Cup acompanhar, no Futebol de Ataque vou ter de clicar!" (Rui Sérgio Almeida)

"Neste passatempo estou a participar pois na Carlsberg Cup quero estar, para isto acontecer o passatempo do Futebol de Ataque tenho de ganhar." (Alexandre Silva)

"Com uma Cup de Carlsberg o Futebol anda sempre ao Ataque." (Nuno Cardoso)

"Quero ver Futebol de Ataque na Carlsberg Cup! Que nunca se jogue para o zero a zero!" (Ana Isabel Gonçalves)

"Carlsberg Cup e Futebol de Ataque, provavelmente a melhor combinação do mundo" (Joaquim Amorim)

"No que resulta a união entre a melhor cerveja e o melhor futebol? Na melhor competição Nacional, a Carslberg Cup!" (Nelson Oliveira)

"Se da Carlsberg Cup queres saber novidades, Os amigos do Futebol de Ataque são as sumidades!." (Carlos Cunha)

Para levantamento dos bilhetes, os concorrentes deverão deslocar-se à bilheteira no estádio em questão e levantar o convite que estará em seu nome. Qualquer questão, enviar por e-mail para correio.de.ataque@gmail.com ou contactar Nuno Cardoso, pelo número de telefone 968081847.

A todos muito obrigado pela participação. Divirtam-se nos estádios um pouco por todo o país. Com uma Carlberg e com muito Futebol de Ataque!

Sem comentários: