quinta-feira, setembro 27, 2007

V.Guimarães-Sporting C.P.

Carlsberg Cup
Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)
V. GUIMARÃES: Nilson; Andrezinho, Sereno, Geromel, Luciano Amaral; João Alves, Flávio Meireles, Alan, Fajardo, Desmarets; Mrdakovic.
Suplentes: Nuno Santos, Márcio, Momba, Moreno, Ghilas, Targino, Rabiola.
Treinador: Manuel Cajuda


SPORTING: Tiago; Pereirinha, Polga, Tonel, Miguel Veloso; João Moutinho, Paredes, Vukcevic, Izmailov, Romagnoli; Yannick.
Suplentes: Stojkovic, Gladstone, Ronny, Abel, Farnerud, Celsinho, Purovic.
Treinador: Paulo Bento.
O Sporting foi mais feliz e fez história, pois venceu o primeiro jogo de uma nova competição. Graças ao Futebol de Ataque e à Carlsberg, vi o jogo ao vivo!
Os Leõs apenas jogaram 45’ e logo no 1º ataque Djaló criou a melhor ocasião, ao cabecear à trave da baliza de Nilson. O que sobressai do jogo é que sem Liedson o Sporting não tem quem ataque com alguma categoria e perigo. Senão vejamos, Djaló NÃO GANHOU UM ÚNICO LANCE DIVIDIDO aos defesas do Guimarães! Nem um!
O resto da equipa:
Paredes conseguiu fazer um passe para a frente, mas fez todos os outros para a sua defesa! Não tem ritmo? Pois, mas não arrisca nada!
No Sporting NINGUÉM SE DESMARCA PARA RECEBER UM PASSE!!!!
Jogam todas à espera de receber a bola no pé. O futebol não tem imaginação! Mesmo assim, o Sporting foi criando algumas oportunidades (só na 1ª parte) e só por falta de eficácia não marcou! Izmailov falhou 2 vezes seguidas!
O vitória teve um remate com perigo, mas Tiago defendeu bem.
O jogo só podia decidir-se nas grandes penalidades e aí, o Sporting teve mais sorte.

Arbitragem: Os jogadores não complicaram, mas é um árbitro sem grandes rasgos de brilhantismo. Esteve como o jogo. Não há penalty sobre o Ghilas, é mesmo à minha frente!

Melhor em Campo: Polga.

O mais sereno, numa altura em que o Sporting precisava disso mesmo. É o verdadeiro capitão do Sporting!

Sem comentários: