sexta-feira, setembro 21, 2007

Passatempo Carlsberg Cup

O Futebol de Ataque tem o grato prazer de anunciar que a partir de hoje conseguiu mais uma nova e brilhante parceria e por isso terá um novo passatempo que oferecerá aos seus participantes bilhetes para a Carlsberg Cup, isto porque mais uma vez consegue chegar onde os outros não chegam e ser como diz o nome, um blog verdadeiramente adepto do Futebol e por isso está sempre ao Ataque em todas as frentes.

Sendo assim, iniciamos já com bilhetes para os jogos da 3ª eliminatória da Carlsberg Cup, a disputar na próxima 4ª feira, dia 26 de Setembro.

No que consiste o passatempo?

Os participantes têm que elaborar uma frase que contenha obrigatoriamente "Carlsberg Cup" e "Futebol de Ataque" e enviá-la até Domingo, dia 23 de Setembro, às 23.59, para o nosso mail correio.de.ataque@gmail.com

Além da frase em questão, enviem a vossa preferência sobre que jogos gostariam de assistir da 3ª eliminatória da competição. Os vencedores receberão 2 bilhetes para o jogo que preferirem. As frases que não vençam podem, no entanto, ser contempladas com mais bilhetes para jogos, daí a importância de enviarem mais do que um jogo a que estão dispostos a assistir.

Aguardamos a vossa participação e os resultados serão comunicados na próxima 2ª feira!

Boa sorte a todos!

Sem comentários: