quarta-feira, setembro 26, 2007

Fátima Vs FC Porto

Após o sucedido há um ano, frente ao Atlético, o FC Porto voltou a ceder perante uma Equipa de Divisão inferior, desta feita para a Taça da Liga, diante do Fátima!
A Equipa da Zona Centro do País lutou imenso, com muita determinação e acreditou sempre na sua sorte, que acabou mesmo por suceder, através da marcação de Grandes Penalidades, vencendo por 4-2. Lino e Mariano Gonzalez despediçaram as respectivas oportunidades.
O Fátima ficou assim apurado para os Quartos-de-Final da 1ª Edição da Carlsberg Cup.


OPINIÃO PORTISTA, por Kim Jorge
«A infelicidade que o FC Porto teve na "lotaria dos penaltis", não é justificação para segundo insucesso seguido dos portistas em dois anos, frente a equipas de menor valia. Os Dragões fizeram um jogo medíocre muito por culpa dos ideais de Jesualdo Ferreira, que depois de já ter tido 2 derrotas humilhantes no seu historial, abordou novamente o jogo de uma maneira infeliz, ao colocar em campo jogadores com uma fraca condição física e que nunca jogaram juntos anteriormente. No entanto, o Treinador não é o único culpado pelo insucesso dos Portistas, pois João Paulo com uma péssima exibição e Mariano Gonzalez que ainda não mostrou qualidades que lhe são associadas, contribuíram para uma apática exibição dos Dragões, que resultou num frustante nulo.»

Sem comentários: