sábado, setembro 15, 2007

Futebol Feminino - Ano II Nº31



Hoje a rubrica Futebol Feminino terá uma versão mais curta, por causa do Mundial e assim se vai manter até ao final da competição.



1ª Jornada
Várzea - Murtoense (joga-se a 23/9)
1º Dezembro - Escola 7-1
Odivelas - Boavista 1-2

O 1º Dezembro entrou determinado em demonstrar quem manda no Futebol Feminino em Portugal, goleando o Escola, que curiosamente foi a única equipa a roubar pontos à equipa de Sintra na época passada.
O Boavista, segundo classificado da época passada também entrou com uma vitória no terreno do Odivelas, clube que este ano foi promovido à divisão principal.
O jogo Várzea – Murtoense joga-se apenas no dia 23 de Setembro.

A próxima jornada tem um interessantíssimo Boavista – 1º Dezembro, ainda que com claro favoritismo da equipa forasteira.
Em Molelinhos também se joga um jogo interessante entre 4º e 3º classificados da época passada. Neste jogo o Escola vai tentar a primeira vitória, dando a volta por cima à goleada em Sintra.
O outro jogo é entre candidatos à descida.

2ª Jornada – 16/9/07
Boavista – 1º Dezembro
Escola – Várzea
Murtoense – Odivelas

Jogadora Portuguesa transfere-se para o Linköpings da Suécia.
O Falköpings, que luta para evitar a despromoção contratou a defesa Kim Brandão. A página da internet do clube Sueco, apresenta a jogadora como Portuguesa. A jovem de 23 anos terá nascido nos Estados Unidos, mas tem nacionalidade Portuguesa. Começou no Rutgers University, tendo depois jogado nos New Jersey Wildcats. Não sei se já alguma vez representou Portugal, até porque não é fácil de o saber no site da FPF. Esperamos que a seleccionadora tenha conhecimento disto, até porque se vai jogar para a Suécia, certamente tem qualidade

Até para a semana.

Sem comentários: