domingo, maio 29, 2005

91 anos de história



No dia 9 de Junho o Académico faz 91 anos de vida. A SAD viseense e a TBZ estão a programar uma grande festa para esse dia, um jogo de futebol entre "Deco e amigos e "Petit e amigos", onde estarão entre outros: Deco, Petit, Quaresma, Sérgio Conceição, Miguel, Zé Castro, Neno, Rui Esteves e as estrelas academistas, tudo isto para angariar fundos para pagar salários em atraso, há ainda a possibilidade de um canal televisivo fazer a cobertura do jogo, espero que os viseenses adiram em força.


O futuro do Académico continua negro. Rui Bento pode rumar até Matosinhos e o plantel terá por certo uma nova razia. A dupla Jorge Manuel Mendes / Jorge Mendes ameaça bater com a porta se as forças vivas da cidade não apoiarem mais o clube, adivinha-se um defeso escaldante.


A época desportiva acabou com um empate em Oliveira de Azeméis com o golo da Oliveirense a surgir aos 95 minutos e acabamos assim em 3º lugar. Destaco nesta equipa do Académico Jorginho um jogador acima da média para a divisão em que está , Rogério um capitão com garra e muito amor ao Académico, Álvaro um jogador muito jovem que vem provar que as escolas estão a trabalhar bem e Nelson um defesa esquerdo que é um especialista em bolas paradas. Como pior jogador não tenho dúvidas nenhumas em eleger Caju um jogador em quem depositei muitas esperanças mas que não percebi o que veio fazer para Viseu.

Sem comentários: