quinta-feira, maio 19, 2005

Equipa de ataque finalizada



Acabou ontem a votação para melhor treinador atacante da Superliga e o grande vencedor, após votação muito renhida foi Trapattoni, com 29% dos votos. Em 2º lugar, com 24% dos votos ficou José Peseiro, e a muita curta distância, com 21%, ficou Carlos Brito, sem dúvida uma das revelações (ou confirmações) da Superliga.
Assim sendo, está terminada a equipa atacante da Superliga escolhida pelos nossos leitores, sendo que a mesma é a seguinte (entre parenteses os suplentes):
Vítor Baía (Quim), Miguel (Rogério), Enakarhire e Luisão (Ricardo Rocha), Miguelito (Rui Jorge), Petit (Custódio), Manuel Fernandes (Rochemback), João Alves (Sá Pinto), Simão Sabrosa (Wender), Diego (Wesley) e Liedson (McCarthy). Treinador: Giovanni Trapattoni (José Peseiro).

Iniciamos hoje igualmente a primeira sondagem pela negativa. Esperamos que a única. Como é ponto assente que uma das coisas piores do futebol português, para nós que escrevemos aqui no futebol de ataque, são os dirigentes, iniciamos hoje a votação para o PIOR DIRIGENTE do futebol português.

Vota já na nossa Sondagem Atacante que hoje se inicia.

Sem comentários: