terça-feira, maio 31, 2005

Ronaldo é Dispensado da Seleção

O craque do Real Madrid, Ronaldo, conseguiu a dispensa da copa das confederações, mas tambem foi dispensado dos dois jogos pelas eliminatórias. Ronaldo se diz surpreso com a tambem dispensa dos jogos das eliminatórias, e que estava em condições de disputalos.
Para lugar do astro do Real Madrid, o técnico Carlos Alberto Parreira chamou Grafite, do São Paulo, que disputará somente os jogos contra o Paraguai, neste domingo, em Porto Alegre, e contra a Argentina, no dia 8, em Buenos Aires. Para a Copa das Confederações, o convocado foi Júlio Baptista.
"O Ronaldo alegou problemas particulares que o impedem de se dedicar à Seleção Brasileira no momento. Então a comissão técnica resolveu liberá-lo", disse o treinador.
Além de Ronaldo, outro que venceu a batalha com a CBF foi o Santos. O atacante Robinho e o meia Ricardinho poderão se apresentar na quinta-feira, junto com Grafite, um dia depois do jogo contra o Atlético-PR, pela Copa Libertadores.
A CBF atendeu ainda a um pedido do atacante Ricardo Oliveira, que agora poderá se apresentar para a Copa das Confederações no dia 12 de junho, em Leverkusen. Assim, estará em campo um dia antes pelo Betis, na final da Copa do Rei contra o Osasuña.

Sem comentários: