sexta-feira, maio 20, 2005

Á Direcção do meu FCP

Isto é uma tristeza! Nunca me passou pela cabeça que esta direcção do meu clube, após o desastre das «mexidas» do ano passado, conseguisse errar novamente este ano... É INACREDITÁVEL! Por favor parem com essa porcaria!

Co Adriaanse - Alguém terá dúvidas que o José Couceiro é a pessoa certa no lugar certo neste momento? Fez todo o trabalhinho de casa, «arrumou» muito bem o balneário, fez jogadores jovens começarem a evoluir (Diego, Postiga, Ibson...) e pôs o FCP novamente a -



Landzaat - Sem tirar mérito ao capitão do AZ Alkmaar, será que valerá a pena contratá-lo em detrimento de um Pedro Mendes? O holandês é um bom jogador, mas o antigo portista , que tantas saudades deixou em nós, tem todas as condições para voltar em grande para o lugar que é dele e que ele tão bem conhece!



Rafael Van Der Vaart - De uma vez por todas nós portistas temos que entender que não podemos ter todos os grandes jogadores aqui no Dragão. É, sem qualquer dúvida, um grandíssimo «playmaker», contudo viría para o lugar de quem? Do Diego, do Bonfim, do Jorginho... ?



Já chega de asneiras! Queremos de volta a estabilidade dos plantéis que tantos títulos nos deu até hoje. Vejam o exemplo (péssimo diga-se) do Benfica, que durante anos a fio contratava equipas inteiras e, naturalmente nunca consolidava as suas equipas nem a sua estrutura. Nós, pelo contrário, ainda temos o espírito ganhador incutido (desde os jogadores aos adeptos), temos uma situação financeira invejável, temos uma organização mais do que credível e, tinhamos até hà bem pouco tempo uma direcção que sabia dar toda a estabilidade e tranquilidade emocional para o grupo de trabalho e adeptos.



Elementos da direcção do FC Porto, jamais esquecerei o que era o meu clube hà 25 anos atrás e aquilo que é hoje! Vocês ainda são os nossos grandes heróis! Por favor não destruam em poucos anos tudo aquilo que tão bem construiram durante tantos anos!

Sem comentários: