domingo, maio 22, 2005

Parabéns Covilhã



O inevitável aconteceu e os Leões da Serra estão na Liga de Honra. Venceram a Oliveirense por 2 a 0.
O Académico empatou em casa no derby distrital frente ao Penalva do Castelo.


O golo dos penalvenses surgiu na 1ª parte por Paulo Listra, ex Académico de Viseu, e o golo academista surgiu apenas a 7 minutos do fim por Jairson.
Na sala de imprensa Rui Bento apresentou um discurso que muitos entenderam como de despedida. Rogério, o nosso capitão, pediu novamente o apoio da cidade. Estou preocupado. Ninguém na cidade se parece importar com os problemas academistas e é algo que não consigo entender.


Precisamos de manter esta equipa mas desconfio que vamos ter que começar tudo novamente do zero. Por favor viseenses, vamos todos apoiar o Académico para no próximo ano estarmos a festejar a subida!
Parabéns ao Covilhã que não tem culpa que os seus adversários dêm tiros nos próprios pés e para o ano sou mais um a torcer para que tudo lhes corra bem na Honra!

Mais parabéns

Finalmente temos um campeão nacional exemplar, a arbitragem foi muito boa neste campeonato e os dirigentes encarnados são um exemplo a seguir! Sim, estou a ser irónico, mas ao longo de todos estes anos muitos benfiquistas tentaram sempre denegrir as vitórias alheias recorrendo a "apitos dourados" e aos "penaltys do Jardel" para explicarem os seus próprios fracassos. Agora sem ironia: Parabéns Benfica!


É triste ver o que aconteceu na Avenida dos Aliados no Porto. Futebol é festa não pode nem deve ser outra coisa. Como é possível que alguém possa mostrar a cara com orgulho na televisão por agredir alguém? Eu sei que as pessoas do Porto não são assim, quero acreditar que elas não são assim e que naquele momento apenas estava ali a escumalha.

Sem comentários: