domingo, maio 15, 2005

Santa Cruz Lider da Serie B do Campeonato Brasileiro

Santa Cruz venceu o clássico pernambucano contra a Náutico, fora de casa por 3 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Santa Cruz chegou a 10 pontos, na liderança isolada do torneio. Porém, pode ser ultrapassado pelo Santo André, que joga em Recife contra o Sport no domingo. O Náutico continua com três pontos, nas últimas posições da tabela.
Nos outros jogos, o Guarani se reabilitou no campeonato ao vencer o Ceará por 2 a 0 em Campinas. O técnico José Carlos Serrão ganha fôlego para poder trabalhar. O Guarani chega a quatro pontos e sai da lanterna da competição. O Ceará se mantém com três.

Em Salvador, o Vitória empatou com o Paulista por 4 a 4. O campeão baiano está com cinco pontos. O Paulista, com o empate, passou a seis pontos na tabela.
Já em Itu, o Ituano empatou em casa por 1 a 1 com o Anapolina. A equipe de Itu, agora, chega a seis pontos, em posição intermediária na tabela. O Anapolina passou a ter quatro pontos.
Mas Lá em Manaus, o São Raimundo venceu o Avaí por 3 a 1 e saiu da lanterna da tabela. Agora, o time amazonense está com quatro pontos, enquanto que o Avaí estacionou nos seis.
Pelo complemento da rodada, além do jogo entre Sport e Santo André, o Grêmio busca a reabilitação, fora de casa contra o Criciúma, para fugir das últimas posições da tabela.

Sem comentários: