segunda-feira, maio 23, 2005

ACREDITAREI SEMPRE!!!

Assim acaba mais um campeonato!!!!
Ao actual campeão, os meus parabéns. Ao meu FUTEBOL CLUBE DO PORTO, os meus Parabéns. A todas as equipas que nos proporcionaram este campeonato os meus mais sinceros parabéns. Não foi decerto o desfecho que esperava. Até ao último minuto, que me foi possível acreditar, acreditei!
Acreditei mesmo sabendo que não seria (talvez) justo acreditar.
Porque eu sou pela justiça acima de tudo e porque acima de tudo ainda agora estou para saber (ou tentar) quem seria o justo vencedor…
Vou confessar uma coisa: estou de rastos. É verdade, nem sei como evitá-lo! Quero gritar bem alto o quão frustrada e desolada me sinto!
Não é uma questão de mau perder…é só aquela dor aguda que nos invade e que se prolonga enquanto duram os festejos dos “outros”.
Nestes últimos dois anos o meu clube só me deu alegrias, é verdade mas mais do que isso, deu-me uma outra visão e outra maneira de ver o "simples" jogo de futebol. O colectivo que vale por qualquer individualidade, a união, a garra, a determinação, o empenho…
É este FCP que eu quero de volta!!!
Como qualquer fervoroso adepto tudo o que posso fazer é Acreditar!! PARA SEMPRE FCP!!
Tenho imenso orgulho em andar de azul e branco!!!

P.S---- Só quero esclarecer que não pactuo com as cenas lamentáveis de anti-desportivismo e anti-fairplay, protagonizadas por algumas centenas de adeptos do meu clube, alguns transportando mesmo insígnias que facilmente os relacionavam com a claque dos "Super Dragões". Cenas lamentáveis e que não dignificam de forma alguma o nome da instituição.

Saudações desportivas!!!

Sem comentários: