segunda-feira, maio 30, 2005

Fluminense empata, Santos perde e Botafogo assume a liderança

O Botafogo(1º) é o novo líder isolado do Campeonato Brasileiro. A equipa alvinegra derrotou o lanterna Atlético-PR(22º), por 2 x 0, neste domingo, no estádio Luso-Brasileiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


O Palmeiras(14º) venceu o Santos(4º) por 2 x 1, neste domingo, no Parque Antarctica, e quebrou um jejum de seis jogos - três pela Libertadores e três pelo Brasileirão - sem vitória.
Já o Fluminense(3º) empatou por 0 x 0 com o Flamengo(10º), em Volta Redonda, neste domingo, e perdeu a chance de ser o novo líder do Campeonato Brasileiro.


A equipe tricolor soma 13 pontos, apenas dois a menos que o rival Botafogo. Durante o jogo, o atacante Jean do Flamengo, caiu desarcordado mas já passa bem, a suspeita inicial foi a de Hipoglicimia (baixa taxa de açucar no sangue).


No retorno do goleiro Fábio Costa, afastado desde o início do mês, o personagem da partida foi o atacante Carlos Tevez, autor do golo da vitória do Corinthians(8º) sobre o Atlético-MG(20º), por 1 x 0, no estádio do Mineirão.
Abrindo três golos de vantagem no primeiro tempo, a Ponte Preta(6º) venceu o Vasco Gama(14º) por 4 x 2 em Campinas.


Com um golo do meia-atacante Fernandão, o Inter(4º)venceu o Fortaleza(14º) por 1 x 0 no Beira-Rio, Porto Alegre.
O Juventude(2º) venceu o Coritiba(9º) fora de casa por 2 x 0 e manteve a invencibilidade do Campeonato Brasileiro, em seis rodadas disputadas.
No estádio Boca do Jacaré, o Brasiliense(17º) venceu o Paraná(17º) por 1 x 0, e quebrou uma invencibilidade do time paranaense em jogos fora de casa.


Na estréia do artilheiro Roger, o São Paulo(10º) ficou no empate por 1 x 1 com o Cruzeiro(6º) no estádio do Morumbi, Adriano marcou pelo Cruzeiro e Rogério Ceni pelo tricolor paulista.
Em partida muito tumultuada, o Figueirense(20º) venceu o São Caetano(10º) por 2 x 0 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O Paysandu(17º) venceu o Goiás(10º) por 1 x 0 em partida disputada no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará.

Sem comentários: