segunda-feira, maio 23, 2005

Clube Sport Maritimo 2004/05



Olá a todos

Termina a época desportiva e com ela o Futebol Profissional.
A Super liga 2004/05 termina com o S.L.B Campeão e a despromoção de Estoril, Moreirense e Beira-Mar.Parabens ao S.L.B e animo às 3 equipas despromovidas.

Pior da Super-liga: SCP - Uma equipa mal orientada, aliás muito mal orientada, mas com muita qualidade. Têm um treinador que se devia dedicar ao Polo Aquático era da forma que ninguem o podia acusar de meter água.

Revelação: Penafiel - Tinha um plantel muito fraco e la se aguentou Academica - Deu a volta a uma situação complicada ao fazer a contratação do ano. Nelo Vingada, que na minha opinião é o segundo melhor treinador nacional... Acreditem nisto, no Maritimo ele fez milagres. PARABÉNS ACADÉMICA.

Desilusão: FCP - Uma equipa completamente perdida durante todo o campeonato, muito mal orientada sem moral e com pouca qualidade, perdeu o titulo por falta de merito. È PARA O ANO PESSOAL... eheheheheh.

Golo da epoca: O golo do NEY ontem no Jogo do Moreirense... De meio campo... fogo. lol

Melhor momento: Já que o Nacional não desceu de divisão, vou considerar o melhor momento o jogo SLB VS SCP para a Taça de Portugal.

Pior Momento: A doença que atacou o Jogador do Moreirense ex-Leiria. João Manuel.


Quanto ao Maritimo:

O Maritimo inicia a epoca sem algumas peças chave do plantel e foram as saidas mais sonantes o Pepe (FCP), Leo Lima (FCP) e Ezequias (Gil Vicente Emp), entre outros, mas estes são na minha opinião os que mais falta fizeram.

Reforços esses, até foram bons, Manduca (Paços de Ferreira), Pena (FCP), Silas (Wolves) e Luis Filipe (SCP). Bons jogadores sem dúvida e que deram muito pelo Maritimo esta epoca.

Foi uma epoca um tanto ou quanto atribulada. Um inicio de época que prometia trabalho, jogos para a Super-Liga, Taça de Portugal e UEFA.

Logo no Primeiro jogo da Super-Liga o Maritimo tem um desaire e é goleado no Restelo o que resultou na chicotada a Manuel Cajuda.

Vem o novo treinador Mariano Barreto e as coisas melhoraram, mas os "azares foram acontecendo".

No jogo Vitoria de Guimarães Vs CSM uma falta mal assinalada resultou em golo à equipa da casa e la foram 2 pontos.

Jogo do CSM Vs SLB novamente uma falta inexistente resulta no golo encarnado menos 2 pontos.

CSM Vs FCP um golo fora de jogo de Luis Fabiano, claríssimo, menos 2 pontos para o CSM.

Nacional Vs CSM um lance duvidoso do Ávalos antecedido de falta e dois penaltys por marcar a favor do Maritimo, lá foram mais 2 pontos.

A passagem Europeia foi recheada de emoção e muito. Vitoria por 1-0 do Maritimo em casa contra o Glasgow Rangers e depois de uma derrota por 1-0 na Escocia, o Maritimo, foi afastado da competição na marcação das grandes penalidades perdendo por 2-4.

A taça de Portugal tb foi emocionante, competição essa em que o Maritimo morreu na praia nos quartos de final. Perdeu 0-1 com o Boavista no pior jogo da época do Maritimo.

Taça da Madeira, tb foi vivida itensamente depois de ganhar à Associação desportiva da Camacha na meia final deixou a taça fugir na final quando perdeu por penaltys frente ao União da Madeira. O melhor desta competição foi a derrota do Nacional nos quartos de final...

O Processo Casa Pia voltou a atacar e o Maritimo la ficou sem treinador novamente, no seu lugar ficou Juca, treinador da casa com muita experiência sobretudo no futebol regional, mas que fica um pouco longe daquilo que os Maritimistas precisam para o comando técnico da equipa.

Salientar as prestações de:
Marcos-G.R
Manduca-Av.
Silas-Av.
Pena-P.L
Luis Filipe-D.E

Regularidade:
Alan-Ext.
Chainho-Médio
Van der Gaag-D.C
Tonel-D.C.

Piores prestações:
Zeca-M
Briguel-D.D
Bibiskov-P.L
Bino-M.

A todos os outros jogadores, parabéns e obrigado.

Força Maritimo e até para o ano.

Sem comentários: