quarta-feira, maio 04, 2005

Chegamos ao 5º Lugar



Antes de mais as minhas desculpas, por ter demorado na minha análise ao jogo do VSC x Penafiel da passada 2ª Feira, mas sofri um acidente de automóvel, antes do jogo, que deu cabo da traseira do meu carro e me fez chegar ao estádio com meia hora de atraso, já o jogo estava 1-1, por isso a minha reportagem estaria sempre condicionada.

No entanto, aqui ficam algumas considerações, sobre o jogo e os seus intervenientes:

1 – Equívocos de Manuel Machado na colocação de Cleber a trinco, muito embora essa fosse a sua posição inicial no Belenenses, à 3 anos que o mesmo não joga nessa posição, daí a quantidade de asneiras.

2 – A inclusão no onze inicial do Sérvio Sanibal Orahovac, natural sucessor de Nuno Assis, só lhe falta ritmo de jogo, no entanto para além da falta que deu origem ao golo, nada mais se viu.



3 – Uma vez mais a nulidade César Peixoto, depois do Boato Baia x Peixoto, o seu namoro Isabel Figueiras, está a dar cabo do homem, mais um que vai passar ao lado de uma bela carreira.

4 – A teimosia de manter Ivan Djurcevic e Luís Mário no banco, causa cada vez mais estranheza, será porque ambos já estão de saída do clube?

5 – O mau futebol apresentado pelo VSC, valeram as bolas paradas e o golão de Marco Ferreira, muito embora a falta que deu origem ao livre seja inexistente, mas para quem quer lutar pelo 5º Lugar este futebol não convence ninguém e muito menos os associados Vitorianos.

6 – A Surpresa Penafiel, pese embora o constante anti jogo, continuo a tentar perceber como o Estoril deixou sair N’Doye.



7 – Uma vez mais e numa Segunda Feira, mas de 14500 Vitorianos a apoiar a sua equipa, não deixa de ser extraordinário, a média anual já passa dos 16000.

Por último e como estamos já em zona de acesso á UEFA, deixo aqui um desejo expresso para que nas últimas 3 jornadas, que irão ser quentinhas, a começar pelo jogo da próxima semana, VSC x Boavista, que se paute apenas pelas 4 linhas e que no final vença o melhor, para mim o VSC, claro.

Sem comentários: