sexta-feira, maio 13, 2005

Boa Sorte Figo e Portugal

Figo foi, é e será um dos 3 melhores jogadores de sempre, ao mesmo nível do Eusébio e Futre. Agora, depois de ter abandonado a Selecção Nacional para se dedicar mais ao seu clube - Real Madrid, acho que nunca se vai livrar da fama que só voltou com a sua palavra atrás porque já não tem sido tão utilizado no onze madridista.


No lugar dele não teria voltado com a palavra atrás. Mais, no lugar do seleccionador não o voltaria a chamar, até porque a equipa neste momento não está assim tão necessitada da sua presença. Uma coisa é certa, com a saída do Figo e do Rui Costa, houve elementos que assumiram muito mais as responsabilidades do jogo de Portugal, subindo e muito de produção, como foram os casos do Deco e do Cristiano Ronaldo. Com o regresso do Figo poderão perder "peso" no sistema táctico do conjunto nacional e, infelizmente as coisas poderão não ser assim tão boas como à partida parecem, apesar do Luis Figo continuar a ser, sem sombra de dúvida, um jogador muito acima da média.
De qualquer forma, só tenho é de agradecer ao Figo o seu esforço e dedicação em prol da Selecção e do País, e deixar-lhe votos de muito Boa Sorte e Felicidades!

Sem comentários: