sexta-feira, maio 13, 2005

A Uefa Como Meta


O jogo de amanhã entre VSC e Boavista, revela-se como O Ceu e o Inferno, para ambas as equipas, sendo que o factor casa poderá ser preponderante e decisivo, no desfecho final, uma vitória do VSC, consolida o 5º lugar e consequente apuramento, um empate ou vitória do Boavista, adia tudo para o último jogo, onde os Vitorianos jogarão em casa do já despromovido Beira Mar e os do Bessa recebem o Benfica.
Para esse facto está a ser eleborado pelo departamento de marketing do VSC, uma iniciativa copiada de um anuncio aquando do Euro 2004 e passo a citar:
Numa iniciativa do Departamento Comercial & Marketing do Vitória Sport Clube e com o apoio das "Vespas Clube de Guimarães", no próximo Sábado, dia do grande jogo Vitória x Boavista, o autocarro da comitiva do Vitória será escoltado desde o Hotel onde irá efectuar o seu estágio, até ao estádio D. Afonso Henriques por mais de 30 Vespas.
Por forma a atrair a atenção de toda a cidade e Vimaranenses para este importante jogo, o percurso do autocarro será efectuado pelo centro da cidade cerca de duas horas antes do jogo. Assim, quem pretender fazer parte deste cortejo "Estrada para a UEFA", terá de contactar o Vespa Clube de Guimarães", e claro ter uma Vespa e ser do Vitória Sport Clube.
Não falte, todos ao Estádio, o Vitória quer vê-lo na estrada e no Estádio, Claro!!!
Para completar a iniciativa, foram pela primeira vez contemplados os detentores de lugares anuais, que são perto de 12500, um convite para oferecer a quem quiser, o que se prevê que mais de 23000 pessoas invadam o Estádio D.Afonso Henriques, num apoio sem precedentes a um Vitória Sport Club em mutação.
Aliado ao facto de que o treinador está de saída (Graças a Deus), à mais que provável entrada de Jaime Pacheco e a uma nova reestruturação no plantel, em virtude da enorme redução orçamental, por via salarial, esta ida á Uefa, será o sinal de esperança que os Associados e Simpatizantes, necessitam para encarar a nova época com o Elevado Optimismo que estão a encarar este final e finalmente colocar o VSC no seu verdadeiro lugar, logo a seguir aos 3 grandes.
Força VSC, VitoriaSempre
Orgulhosamente Vitoriano e Vimaranense

Sem comentários: