terça-feira, maio 24, 2005

Fim de Semana no Brasileirão e Liedson Sondado Pelo Corintians

Fim de semana agitado no brasileirão, Santos é o novo lider, com dois gols de ricardinho, a equipe paulista venceu o Atletico-MG, e o Botafogo foi goleado por 4 x 0 pelo Goias.

No Rio de Janeiro, o São Paulo perdeu de virada pro Vasco, 3 x 1, já o São Caetano, com gol de Dimba, venceu o Flamengo.
Quanto ao Cruzeiro, bateu o Palmeiras,2 x 0, e sobe na classificação, ja o Atletico - PA foi derrotado em casa pelo Internacional por 3 x 1, e afunda numa crise.

E por falar em crise, lembramos logo do Corintians, que afasta a crise com sua segunda vitoria seguida no campeonato, venceu o Figueirense por 2 x 1,mesmo time que o eliminou da copa do brasil.

E na classificação temos empatados em primeiro lugar: Santos, Fluminese e Botafogo,com 12 pontos cada e seguidos pelo Juventude com 11 e pelo Cruzeiro com 10, e na lanterna temos o Atletico - PA ainda sem nenhum ponto conquistado.
E ainda sobre a vinda de Liedson para o Corintians: o jogador negou que havia fechado negociação com o Corintians, mas confirmou que teve contatos com o clube. Será que teremos Liedson divolta ao parque são jorge?

Atualmento o atleta esta no Sporting (Portugal) e vem sendo de grande importância pro time, sendo considerado o melhor atacante da super liga, em votação ocorrida aqui no futebol de ataque, com certeza se trata de um grande atacante e faria muito bem ao clube paulista, principalmente porque ao que parece, não progrediram as negociações com o CSKA por Vagner Love.

Sem comentários: