sexta-feira, maio 13, 2005

Libertada a Mãe de Luis Fabiano



A polícia de Sorocaba, em São Paulo, libertou na tarde de hoje a mãe do jogador Luís Fabiano, Sandra Helena Clemente, 45 anos, seqüestrada há 61 dias. Luís Fabiano joga atualmente no clube português Porto e na seleção brasileira.
A polícia encontrou o cativeiro na zona rural de Mairinque, no interior do Estado, a partir de uma denúncia anônima. Um casal que fazia a segurança no local conseguiu escapar. A mãe do jogador dormia em um colchão, no chão, e foi encontrada sem nenhum ferimento. Segundo parentes da vítima ela afirmou que vizinhos teriam chamado a polícia após ouvirem seus gritos. A região do cativeiro foi cercada pelos policiais para tentar prender os suspeitos.
A mãe de Luís Fabiano passou por exames clínicos e depois foi levada para a delegacia de Sorocaba para prestar depoimento. Sandra agradeceu a todos que rezaram pela sua vida e afirmou que se sente bem e quer voltar para casa para rever a família. Ela deve voltar ainda hoje a Campinas. Sandra foi seqüestrada no dia 11 de março, em frente a sua casa, em Campinas, quando conversava com uma amiga.
Em nota, a assessoria de imprensa do jogador comunica que a mãe do atleta passa bem e em breve estará em casa junto da família. "Agradeço pelo grande apoio que tive dos meus familiares, amigos, polícia, meus companheiros de clube, comissão técnica e diretoria do Porto. Agradeço também a imprensa por ter respeitado meu pedido e se mantido afastada do caso", declarou Luis Fabiano.


No fim do ano passado, a mãe do atacante do Santos, Robinho, passou 41 dias em cativeiro antes de ser encontrada em dezembro. Em fevereiro, a mãe do atacante do São Paulo, Grafite, viveu o mesmo drama, sendo libertada pela polícia um dia depois do seqüestro. A polícia ainda não tem pistas sobre a mãe de outro atleta, Marinho. A mãe dele, Alice Custódio Nazaré, foi seqüestrada no início do mês em Santos.

Sem comentários: