segunda-feira, maio 09, 2005

Corinthians é goleado pelo São Paulo



Ontem a crise do Corinthians chega a niveis alarmantes, o timão foi goleado por 5 x 1, no classico contra o São Paulo.
O presidente do MSI, Kia Joorabchian, defendeu o técnico Daniel Passarella das críticas após a eliminação da Copa do Brasil e a goleada sofrida pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro.


"Onde estavam os críticos do Passarella quando o Corinthians ficou 11 jogos sem perder?", questionou Kia, em entrevista à TV Gazeta.
Os golos do time tricolor foram marcados por Rogério Ceni, Luizão (2), Cicinho e Danilo, enquanto o Coringa diminuiu com Carlos Alberto.


A equipe alvinegra também pode perder alguns mandos de campo, após alguns torcedores invadirem o campo e causarem confusões nas arquibancadas do estádio do Pacaembu.
Kia, exigiu tambem uma melhora na equipe, ele falou: "Eles precisam jogar com mais coração. Ganham muito dinheiro, precisam ter mais coração", declarou o dirigente iraniano.


Depois do episodio Fábio Costa, o time ficou abalado, já que o goleiro vinha bem e foi descartado pelo treinador que poucas horas depois sugeriu a vinda de um goleiro argentino que estava na reserva de um time da Argentina, isso ao meu ver, foi uma grande causa de revolta entre os jogadores. Creio que Passarela não tem mais vez no Corinthians e cada minuto que ele passa no Timão é um atraso em relação a disputa de titulos.

Sem comentários: