quarta-feira, maio 25, 2005

Cada vez mais Português

O Dinamo de Moscovo em Janeiro passado contratou sete jogadores que actuavam na Superliga, dos quais quatro são portugueses: Frechaut (ex-Boavista), Danny (ex- Sporting), Jorge Ribeiro (ex-Gil Vicente), Cicero e Luis Loureiro (ex-Braga), Derlei e Thiago (ex FC Porto).
No final deste mês, o clube da Capital Russa vais poder contar com mais dois Internacionais Portugueses, Costinha e Maniche (ex-FC Porto).
Fala-se ainda que podem vir a contratar Seitaridys, lateral direito também do FC do Porto, e para Treinador Victor Pontes (ex-Leiria).
O clube Moscovita não fica por aqui, e ainda sonha em ter nas suas fileiras o Guarda-redes Victor Baia (FC Porto), e o central do Benfica Ricardo Rocha.
Assim, e se tudo realmente ficar acertado, o Treinador Português pode elaborar um 11 inicial somente com jogadores Portugueses, ou que actuaram no nosso campeonato.
Se não vejamos: Baia, Seitaridys, Ricardo Rocha, Frechaut e Jorge Ribeiro, Costinha, Luis Loureiro e Maniche, Danny, Cicero e Derlei.
O magnata russo Fedorychev, ficou impressionado com o Futebol Português, e com a Selecção Nacional, logo como não sabe o que fazer ao dinheiro, toca de comprar jogadores da nossa Superliga.
É de concluir que, podemos apelidar o clube Russo de Dinamo de Portugal.

Sem comentários: