sábado, maio 21, 2005

A.F. Guarda

Fornos de Algodres Campeão



Sem grandes surpresas, o Fornos de Algodres, nesta época, sagrou-se campeão, e regressou à 3.ª Divisão Nacional, onde permaneceu mais de uma década.



Ao longo da temporada persistiu sempre nos lugares cimeiros da tabela classificativa. Contudo, abandonou a liderança à 8.ª jornada, voltando a assumir o primeiro posto decorridas 4 jornadas, não mais o largando. Deixando o 2º classificado , o Mileu Guarda SC a 8 pontos de distância.

O jogo da subida foi o da 27ª Jornada, em casa, contra o CRC Lageosa Mondego, com o resultado final a espelhar a diferença entre as duas equipas (7-0).



Com um total de 25 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, 79-20 em golos, e 77 pontos obtidos, espelharam o brilhantismo deste plantel.
Foi também a única equipa a conseguir ganhar todos os jogos no seu campo, num total de 15 vitórias e 50-9 em golos.


Com uma média de golos marcados por jogo invejável, 2,63 marcados e 0,67 sofridos, estes dados fazem do conjunto fornenses a defesa menos batida e o ataque mais concretizador.

De referenciar o guardião Inácio, que obteve o título de guarda-redes menos batido da temporada e o goleador Yuri que apontou, nos 30 encontros, 26 golos



Parabéns Desportiva de Fornos Algodres, pelo titulo e pela subida.

Sem comentários: