sexta-feira, setembro 07, 2007

Crónica Cor de Rosa

Voltamos com mais uma edição tipicamente feminina, ou seja dentro dos moldes normais, já que depois de regressarmos de férias, resolvemos mostrar algumas fotos para verem o quanto nos divertimos! Prestem bem atenção a Girls&Foot e opinem, critiquem mas sobretudo riam-se! AH AH AH

Avançado do Reading lesiona-se… na cama (a fazer sabe lá Deus o quê!)

“Isto é que vai para aqui uma açorda!” diz o velho ditado e com razão. Ultimamente, têm acontecido umas coisas muito estranhas no mundo do futebol, aliás, no futebol inglês: ou são grandes “festas” entre atletas e acompanhantes, ou são todo o tipo de lesões mais estapafúrdias que vocês se consigam lembrar. Leroy Lita, avançado do Reading lesionou-se na própria cama! “Olá!!!” devem estar a pensar.

Antes de começarem com pensamentos pecaminosos e devassos, aqui as meninas explicam: o rapaz, quando acordou, decidiu espreguiçar-se como uma qualquer pessoa… Por razões mais do que claras, as piadinhas tiveram inicio. O treinador do Reading. Steve Coppell. não ficou nada satisfeito com a situação. «Não é uma lesão que deva ser ridicularizada. O Leroy (Lita) está com muitas dores. Ele acordou e quando se espreguiçou arranjou um problema na perna». Nós acreditamos… a sério que sim. E para provar isso, nem vamos fazer graçolas. Apenas uma pergunta: como é que o senhor treinador sabe tantos pormenores, hein? Como? Merecemos saber a verdadeira história… mas giro-giro era descobrir que o “Kama Sutra” era o livro de mesa-de-cabeceira do rapaz… só assim se justificavam certas “acrobacias” que dessem origem a lesões.

O jogo mais curto da História…

O objectivo desta crónica é falar de acontecimentos recentes, mas esta noticiazinha do ano de 2005 mereceu toda a nossa atenção. Já ouvimos falar de 500.000 recordes estranhos no futebol, mas, caríssimos, como este é difícil encontrar. O jogo entre o Ebolitana e o Cosenza, da série D italiana, deve ter lugar garantido no Guiness, por que além de ter durado apenas 46 segundos, causou confrontos que provocaram ferimentos em sete polícias. Upa upa… nem o Sá Pinto era capaz de uma proeza destas, dizemos mais… nem o Jorge Costa nos seus melhores dias.
Aconteceu no Estádio Dirceu de Eboli, em Salerno. Mal soou o apito inicial, um adepto entrou em campo e deu um pontapé no guarda-redes Spicuzza, fugindo em seguida. O moço não vai cá de modas e deitou-se no relvado, queixando-se de dores fortes e o árbitro resolveu dar por terminado o encontro – até os árbitros italianos se deixam impressionar!!
Nas bancadas, geraram-se vários desentendimentos, o que levou à intervenção da polícia. Mas seriam as forças policiais as mais afectadas, já que sete dos seus agentes tiveram de receber tratamento no hospital. Se fosse em Portugal, nada disto acontecia. Basta ouvir os acontecimentos mais recentes… nem a malta de Chelas pára a polícia!

David Beckham foi convidado para formar um casal gay com o cantor Robbie Williams num episódio de Donas de Casa Desesperadas, depois de Marc Cherry, criador da série, ter feito uma proposta ao jogador. Ainda não se sabe se David Beckham vai aceitar participar numa das séries com mais sucesso em todo o Mundo, para formar um casal com o cantor britânico, mas há rumores de que a primeira escolha era o seu amigo Tom Cruise, mas Robbie Williams deverá ser o escolhido. “Oh Vic é melhor que te cuides que ainda ficas sem esposo, não vá ele tomar-lhe o gosto!!!” E o Robbie Willams não se livra da fama…Há rumores de que a primeira escolha era o seu amigo Tom Cruise, mas Robbie Williams deverá ser o escolhido. “Oh Vic é melhor que te cuides que ainda ficas sem esposo, não vá ele tomar-lhe o gosto!!!”


O Cristiano Ronaldo, é considerado uma grande estrela no futebol mundial, pelos seus dotes futebolísticos mas há quem não o suporte! É o mais odiado pelos ingleses! Sondagem realizada pelo jornal “Times” em que o português recolheu 24% dos votos, seguido por El-Hadji Diouf (Bolton), Joe Barton (Newcastle) e Craig Bellamy (West Ham).
O pódio dos mais queridos dos ingleses foi ocupado por David Beckham (39%), Ronaldinho (26%) e Kaká (17%), os jogadores que os britânicos gostariam de ver actuar na Premier League.

Sem comentários: