quinta-feira, setembro 06, 2007

III edição da Feira do Futebol – Exposalão Batalha


Vai decorrer, de 7 a 9 de Setembro, no Exposalão da Batalha, a III edição da Feira do Futebol - FutebolShow, evento que pretende ser uma mostra representativa de todas as entidades, organismos e empresas que se movimentam no universo do futebol.

A verdadeira Festa do Futebol conta com o apoio dos clubes da 1ª Liga (F.C Porto, Sporting CP, Benfica, Sp. de Braga, Belenenses, Académica entre outros ) e de todas as das entidades institucionais. Para alegrar e animar os milhares de amantes do "desporto-rei", o FutebolShow conta com três pavilhões vocacionados para as diferentes areas:

Pavilhão 1- Actividades lúdicas: Speed Test ( potência de remate), as Balizas / Golo, as Lançadeiras, os Skills, os Videojogos, os Campos de Futebol de cinco e de sete e a Grande Área;

Pavilhão 2- Expositores ligados ao mundo do futebol. Organismos Oficiais, Associações Profissionais, Clubes, Patrocinadores, Material e Equipamentos para as instalações desportivas, Merchandising, Gestão Desportiva, Formação e Comunicação Social;

Pavilhão 3- Actividades desportivas. No campo relvado, vão decorrer vários torneios de futebol (antigas glórias, figuras publicas, árbitros) e a Taça Special Olympics (Deficientes Intelectuais).

E porque uma feira desta dimensão não pode ficar-se apenas pela animação, o FutebolShow conta também com uma série de colóquios e debates.
No Auditório serão discutidos temas como, por exemplo, Arbitragem, Medicina Desportiva, Legislação do Futebol, Mercado de Jogadores, etc.

Sem comentários: