terça-feira, setembro 04, 2007

Mundial Sub-17: Quartos-de-final



Os jogos dos quartos-de-final do Mundial de Sub-17 decorreram nos dias 1 e 2 de Setembro. Espanha, Gana, Nigéria e Alemanha, são os quatro resistentes.



Foi preciso o recurso às grandes penalidades para separar franceses e espanhóis, isto depois de um empate a uma bola que teimou em permanecer 120 minutos. Na lotariados penalties, nuestros hermanos tiveram a sorte do seu lado.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



A surpresa dos oitavos-de-final, o Gana, não teve muitas dificuldades em fazer com que o Peru regressasse a casa. Adams e Osei deram a vitória aos ganeses.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



A Nigéria continua a sua senda vitoriosa e nem uma selecção com história, como é o caso da Argentina, intimidou os africanos. Dois golos, marcados na primeira parte por Haruna e Chrisantus, colocaram os nigerianos nas meias-finais.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI



Sem piedade, a Alemanha venceu a Inglaterra por 4-1. Golos só na segunda parte, sendo que os alemães colocaram-se a vencer por 2-0 aos 56 minutos. Os britânicos ainda reduziram, por Murphy, mas os germânicos demonstraram que eram mais fortes, com Dowidat e Kroos a facturarem por mais duas vezes.

VEJA O VIDEO DO JOGO AQUI

Os jogos das meias-finais:
5/9/2007
Espanha VS Gana

6/9/2007
Nigéria VS Alemanha

Sem comentários: