segunda-feira, abril 23, 2007

Análise Atacante: Premiership

Tudo na mesma, na frente da Classificação da Premiership.
Manchester United e Chelsea empataram com o Middlesbrough e Newcastle, respectivamente, mantendo-se a distância de 3 pontos, numa Jornada que fica marcada pela confirmação da 1ª Equipa a ser Despromovida, o Watford.



Os Red Devils cederam os 2 pontos em sua própria «casa», num jogo cheio de casos, no qual brilhou a grande altura o Australiano Mark Viduka!
Já os Blues empataram a Zero em St James Park, numa partida muito disputada, com muito «músculo» e poucas oportunidades de golo.
Na luta pela «Entrada Directa» na Champions League, o Liverpool ganhou alguma vantagem sobre o Arsenal, após a sua vitória «caseira» diante do «aflito» Wigan Athletic, com 2 golos de Dirk Kuyt.
Os Gunners não foram além da igualdade a 2 golos, na díficil deslocação a White Hart Lane, casa do Tottenham. O Arsenal tudo fez para sair dali com uma vitória, que parecia conseguida depois de Adebayor ter colocado os Gunners em vantagem, a 13' do fim, mas um forte remate colocado de Jermaine Jenas deu a igualdade aos Spurs.


A luta pela fuga à Despromoção está mais emotiva que nunca! Wigan, Fulham, Sheffield United, Charlton e West Ham disputam 3 lugares que darão a continuidade na Premiership, mas à falta de apenas 3 Jornadas será muito difícil adiantar aqui qualquer prognóstico, dado que estão todas separadas por apenas 4 pontos!
O Fulham, que ainda terá de jogar frente ao Liverpool e Arsenal, cedeu um empate diante do Blackburn. Benny McCarthy voltou a facturar e cimentou o seu 3º lugar na Lista dos Melhores Marcadores.
O confronto entre o Charlton e o Sheffield United deixou tudo na mesmo, dado o Empate a 1 golo. Os Addicks continuam a 2 pontos dos Blades e consequentemente da «Linha de Água».
O West Ham teima em lutar para se manter na Premiership! Venceu, em «casa», o Everton, com um grande golo de Bobby Zamora, ficando a 3 pontos da «Salvação». Na próxima Jornada, os Hammers terão um grande «Duelo» diante do Wigan, JJB Stadium!
Por fim, acabou o «sofrimento» do Watford, que garantidamente irá jogar na Championship na próxima temporada, após o empate «caseiro» diante do Manchester City.

CLASSIFICAÇÃO

Sem comentários: