segunda-feira, abril 23, 2007

Prémios da Premiership

Cristiano Ronaldo foi galardoado como o MELHOR JOGADOR DA PREMIERSHIP e MELHOR JOVEM JOGADOR DA PREMIERSHIP!


O Jogador Português, apesar da forte contestação, após o episódio da expulsão do seu companheiro de Equipa, Wayne Rooney, no Mundial da Alemanha, no jogo frente a Portugal, conseguiu silenciar todas as críticas, superando a grande temporada que Didier Drogba fez esta época, numa votação feita pelos restantes Jogadores da Premiership, num claro sinal de Admiração de todos os seus Colegas de Profissão.
O Madeirense conseguiu assim um «feito» que teremos de recuar 30 anos para encontrar algo igual, quando Andy Gray também arrebatou os 2 Prémios em disputa!

Só por mera curiosidade, porque motivo, até ver, só 2 pessoas conseguiram dizer que Ronaldo ainda não faz parte dos Melhores Jogadores do Mundo e ambas fizeram questão de referir os exemplos de Kaká e Ronaldinho Gaúcho...?
Curiosamente, essas 2 pessoas, são ambas Brasileiros. Pelé e imagine-se só, o Treinador da Selecção... Portuguesa, Luiz Filipe Scolari!
A esses 2 apenas lhes posso dar um conselho. Rennie não necessita de prescricção médica, como tal, podem ir comprar quantas embalagens quiserem, até lhes passar a Azia...

PARABÉNS RONALDO!

Sem comentários: