Após uma semana de intervalo, a dupla C&C voltou ao ataque, com mais energia que nunca. E voltar ao ataque não significa lançar petardos, nem arrancar cadeiras… somos meninas! Não fazemos esse tipo de coisas! Por isso relaxem e leiam mais esta edição do “Girls & Foot”. Romário visitou, na semana passada, o Senado brasileiro na companhia da sua filha Ivy e foi recebido pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, tendo participado numa cerimónia em homenagem ao Dia Internacional dos Portadores de Síndroma de Down, doença da qual Ivy também padece.

Porque é que será que os jogadores de futebol portugueses se associam à palavra «confusão»? Ou então são
tão charmosos e com pinta de quem “salva tudo” que sempre que podem metem-nos ao barulho e se possível que “nos encham os bolsos” (é assim que elas pensam…)Mais uma história do diz-que-disse (é disto que nós gostamos)! Neste caso falamos de Maniche, que no final do mês de Janeiro veio a público dizer que sofria de um alegado caso de assédio por parte de uma assistente do Atlético de Madrid, Lleima. Passados dois meses, a dita espanhola é despedida do seu cargo e acusa Maniche de ser o responsável pelo despedimento nos colchoneros. A ex-assistente espanholita referiu que não faz “a mínima ideia” do motivo que levou o médio a dizer “semelhante frase”.Lleima continua a garantir que manteve uma relação com o jogador luso e que ambos estavam muito apaixonados, razão que a leva a sentir “revolta pelas promessas que fez e que nunca cumpriu”.A espanhola vai mais longe e acusa Maniche de a ter enganado sentimentalmente: “Ajudei-o a decorar a casa para onde íamos viver e, afinal, quem lá está é a mulher dele.”Em Janeiro passado, Maniche chamou a espanhola de “mentirosa” e referiu estar a ser “vítima de uma impostora”, assegurando não ser “o primeiro a quem Lleima tenta envolver neste tipo de situações”. O internacional luso deu inclusive como exemplo o facto de a ex-assistente ter feito o mesmo a Reyes, do Real Madrid: “Uma das ciladas mais recentes dessa senhora foi ao Reyes. Isso aconteceu no ano passado e serviu para ela ganhar muito dinheiro. A Lleima foi para a comunicação social dizer que era sua namorada e que até já viviam juntos há muito tempo.”
O casamento de Simão e Filipa Sabrosa parece ter os dias contados e ao
Exclusivo Futebol de Ataque (ou então não...):
O motivo que levou a Merche a largar o Ronaldo:
Os jornalistas espanhóis acusaram Mourinho de estar a fazer jogo psicológico e de ter reservado um balneário miserável para o Valência: com um espelho e 3 chuveiros de água fria. Quando confrontado com estas acusações, durante uma conferência de imprensa, o Special One levanta-se tranquilamente, sai e volta à sala 10 minutos depois. Explicando o motivo da ausência, Mourinho, no seu melhor, diz que foi inspeccionar o balneário… e que afinal havia 2 espelhos e 10 chuveiros de água quente. Hummm… continua a ser impressão nossa ou querem fazer a folha ao quase-desempregado-mais-famoso-e-rico-do-Mundo?
Estão tristes? Cansados? O dia não correu como esperavam? A dupla C&C tem a solução: todas as quintas leiam a nossa rubrica "Girls & Foot" no melhor blog de Portugal: "Futebol de Ataque"!
Sem comentários:
Enviar um comentário