domingo, abril 15, 2007

Análise Atacante - Bundesliga (jornada 29)

Os quatro da frente venceram os respectivos jogos e continua tudo na mesma no topo da classificação.

Continua ao rubro a Bundesliga. A somente cinco jornadas do término do campeonato, a luta pelo ceptro continua disputadíssima e fica a ideia que que muito dificilmente o Bayern conseguirá revalidar o título. O Schalke 04 continua firme na liderança da prova depois de vencer no terreno do Mainz por 0-3, com a dupla Kuranyi/Asamoah a voltar a fazer das suas e com Lincoln a marcar no seu regresso aos relvados após longa paragem devido a lesão. O Estugarda, com Fernando Meira a tempo inteiro, mantém-se na perseguição ao líder depois de vencer no seu reduto o Hannover por 2-1. Esta vitória permite à equipa de Meira continuar a sonhar com a conquista do título mas o Werder Bremen também não desarma e, na visita ao terreno do Dortmund, bateu os locais por 0-2 com mais um golo de Diego, que continua a espalhar classe por terras germânicas.
Na ressaca da eliminação da Liga dos Campeões, o Bayern recebeu e venceu com alguma dificuldade o Leverkusen por 2-1 mas continua a seis pontos do primeiro lugar, quando estão apenas quinzes pontos em disputa até final do campeonato.
Na linha de água nada de novo pois Arminia Bielefeld, Mainz e Monchengladbach continuam a debater-se para fugir à despromoção.

Sem comentários: