quinta-feira, abril 12, 2007

Crónica Cor-de-Rosa


Striptease (ou então não), casamentos e descasamentos,… tudo isto para apimentar mais uma semanita de futebol.
Há jogadores a vender a roupinha que trazem no corpo, enquanto outros se divertem a
inclinar campos de futebol… Há cada uma!
Portanto, não percam o “Girls & Foot” – magazine semanal de crónica de maldizer.


Com o pensamento na saída do Real Madrid no final da época e já de mala e cunha, Roberto Carlos criticou os responsáveis actuais do clube madrileno, comparando-os a Lorenzo Sans.
“Agradeço a Lorenzo Sanz porque, apesar de na altura não haver uma boa situação financeira, ele sentia-se como mais um adepto. Vivia tudo intensamente connosco. Quando se foi embora, o Real Madrid converteu-se numa empresa onde o objectivo é vender camisolas, falar muito de publicidade e pouco de futebol", referiu.
Com tudo isto o que se pode dizer? Objectivo do Real? Vender camisolas!

Gemma 'segura' Ronaldo com striptease, ou seja, a actual namorada de Cristiano Ronaldo afirma ter uma receita infalível para não deixar grande margem ao português para olhar para outras mulheres: faz striptease. “Treinei como stripper para um programa de TV e sou mesmo boa. Tenho uma série de movimentos na manga”. A jovem, de 22 anos, que há um ano colocou implantes de silicone nos seios, gosta de tirar a roupa ao som da música romântica de Lionel Richie:“Ele tem uma voz amorosa. Deixa-me em êxtase.”
A loira afirma-se também irredutível relativamente a uma eventual traição por parte do futebolista do Manchester United. " “Se me trair, deixo-o imediatamente”, afirma.
Segundo a modelo inglesa, sucessora de Merche Romero como dona do coração do português, se Ronaldo cair em alguma tentação não baixará a cabeça: “A melhor forma é continuar com a minha vida e mostrar que estou por cima, a viver a vida muitíssimo bem.”

Cuidado Cristiano, esta loira não brinca!...

Para não variar, mais um namoro ou não, mais um rumor ou não…. e quem sabe até… mais um CASAMENTO OU NÃO…. Bem que a Dupla C&C já estava com saudades de falar nesta personagem, pois já foram inúmeras as histórias OU NÃO que se ouviu dizer. A tal conversa que nós adoramos comentar, na crónica Cor-de-rosa, claro, a do “diz que disse”. E mais uma vez falamos de Pinto da Costa. Será verdade? Nós ainda vamos pagar um jantar a quem descobrir a verdadeira VERDADE, deste senhor… Ui Ui (brincadeirinha, porque as Ladys nunca pagam, não é assim?)

Desta vez fala-se no Porto de um casamento, de Pinto da Costa com Lisa. Muitos garantem que o presidente dos dragões está completamente apaixonado pela brasileira e que já terá oficializado a relação numa conservatória. Outros dizem que não. Vamos lá ver como acaba mais um romance nortenho... Pelo que consta, o namoro do líder portista com Lisa vai de vento em popa, até porque o casal é visto várias vezes junto, além de a brasileira ser uma espectadora assídua no Estádio do Dragão, sempre ao lado de Joana, a filha de Pinto da Costa, que terá abençoado a relação. Todavia, e apesar de todo este ambiente de corações, os amigos do presidente do FC Porto garantem que “não houve nenhum casamento, nem haverá”. Uma fonte próxima de Pinto da Costa deu inclusive como exemplo o facto de “se ele não se casou com a Carolina [Salgado], com quem viveu seis anos, não iria fazê-lo agora, ao fim de poucos meses de relação”.
Com estas contradições, ficamos sem saber se afinal é ou não oficial que Pinto da Costa tornou a dar o nó.

Zidane já deixou os relvados, mas o seu apelido continua a fazer correr muita tinta. «Porquê» perguntam os nossos estimados leitores. Pois bem, o filhote Zidane, Enzo, de seu nome, é principiante nas escolas do Real Madrid.
No fim-de-semana passado, o pequenote Zidane, de 12 anos, ganhou o seu primeiro título no Torneio de Palamós. O engraçado da situação nem foram as atenções direccionadas para o herdeiro de Zizzou, mas a declarações do “fedelho”: «Sabe bem ganhar ao Barça…». O papá ensinou-o bem…

No Brasil, também há cenas interessantes, protagonizadas pelos adeptos do desporto-rei. Enquanto que em Lisboa, Londres e Roma, as claques envolvem-se em cenas de pancadaria, no Brasil, são muito mais refinadas.
Um grupo de cerca de 30 adeptos do Fluminense (ou 50… dependendo do jornal) invadiu um dos treinos da equipa, insultando atletas e dirigentes, usando termos como “bonequinhas” ou “time de bonecas”, ao mesmo tempo que atiravam bonecas de plástico e milho para o relvado. O plantel tentou não se mostrar intranquilo.
Há boatos que dizem que esta foi uma das faixas mostradas no protesto.

Paco Soler, treinador do Beira-Mar, no final da partida que opôs a sua equipa aos rapazes da Luz, fez a seguinte declaração «Parecia que o campo estava inclinado». Isto realmente, é favorecimento descarado ao Benfica. Por nós, era já um abaixo-assinado à Câmara Municipal de Aveiro, por inclinações manhosas ao terreno de jogo. Não se faz a ninguém… tss tss… o que estes malandrões do Benfica fazem: até inclinar campos de futebol… cambada de malandrões.

Estão tristes? Cansados? O dia não correu como esperavam? A dupla C&C tem a solução: todas as quintas leiam a nossa rubrica "Girls & Foot" no melhor blog de Portugal: "Futebol de Ataque


Sem comentários: