segunda-feira, abril 09, 2007

Análise Atacante - Bundesliga (jornada 28)

Tudo na mesma na Bundesliga. Os quatro primeiros venceram os respectivos jogos e nada se alterou no topo da classificação.

Hugo Almeida voltou a ser decisivo na vitória do Werder Bremen, pois foi do português o remate ao qual, de recarga, Rosenberg fez o único tento da partida dando a vitória ao Bremen frente ao Nuremberga.
Na ressaca do empate em Milão para a Liga dos Campeões, um Bayern em regime de poupança foi ao terreno do Hannover 96 vencer por 1-2. Esta vitória permite aos bávaros continuar a sonhar com a revalidação do título germânico e manter em alerta o líder Schalke 04 que, na recepção ao lanterna-vermelha Monchengladbach, venceu por 2-0 com golos da dupla Asamoah/Kuranyi.

O Estugarda, com Fernando Meira a tempo inteiro, não foi de modas e venceu por 2-4 no reduto do Hamburgo, que vinha encetando uma recuperação absolutamente fantástico. A equipa capitaneada pelo internacional português continua a realizar um campeonato bem acima das expectativas.
Na cauda da tabela seguem Arminia Bielefeld, Mainz e Monchengladbach e, estando o campeonato a entrar na sua fase decisiva, a despromoção destas equipas é cada vez mais um cenário a ter em conta.

Sem comentários: